Tulio de Melo - Sport

Tulio de Melo voltou a treinar com os companheiros e esclareceu divergências com Oswaldo (Reprodução/Twitter)

LANCE!
15/07/2016
17:46
São Paulo (SP)

Depois da divergência de versões entre o centroavante Túlio de Melo e o treinador Oswaldo de Oliveira, publicada ontem pelo LANCE!, a situação foi contornada na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamento do Sport, em Recife.

À convite de Oswaldo, Túlio participou da entrevista coletiva do técnico para fazer um breve pronunciamento, sem direito a perguntas da imprensa, e esclarecer o que foi dito por ele ao LANCE! rebatendo as palavras de seu chefe:

- Venho aqui dizer de espontânea vontade que não há divergência alguma entre nós. Há um tratamento profissional, de muito respeito. Inclusive, respeito os outros colegas que estão jogando.

Já Oswaldo de Oliveira não viu a manifestação de seu atleta como uma afronta ao seu papel de treinador e considerou natural a divergência de opiniões

- É uma divergência de opiniões. Eu sou técnico de 40 jogadores e tenho que escalar 11. Túlio joga numa posição que temos cinco jogadores e o julgamento dele tem que ser o melhor possível a respeito do desempenho dele. Podemos até divergir em opinião, mas o julgamento é meu e escolho o jogador que está em melhores condições. No julgamento dele, ele se julga em condições de jogar.

Antes preterido dos treinamentos e da lista de relacionados para o último jogo contra a Ponte Preta, Túlio de Melo voltou a fazer os coletivos com os companheiros e vai estar no banco de reservas na partida contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.