‘Em casa’, Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport

Meio-campista se diz preparado para fazer primeiro jogo com a camisa rubro-negra e quer iniciar passagem em Recife com o pé direito. Time joga neste sábado, diante do Atlético-PR

Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport (Crédito foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)
Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport (Crédito foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

Escrito por

O volante Paulo Roberto pode fazer sua estreia com a camisa do Sport contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro. Emprestado ao Leão até o final desta temporada, o meio-campista se diz preparado para fazer primeiro jogo com a camisa rubro-negra ao lado dos seus torcedores e quer iniciar passagem em Recife com o pé direito.

- Estou preparado e muito empolgado. Um desafio novo, onde vou procurar honrar a camisa do Sport. Seria bem bacana estrear em casa, em um jogo importante, onde precisamos vencer. Tenho certeza que a casa vai estar cheia. Será um jogo muito complicado, sabemos da qualidade deles, mas vamos entrar para conquistar os três pontos - disse.

Há uma semana no Sport, Paulo Roberto já está ambientado ao clube. O volante elogiou o treinador Oswaldo de Oliveira e afirmou estar em casa no Leão.

- Fui muito bem recebido aqui. Foi uma semana bem produtiva, onde procurei entender o jeito do Oswaldo jogar. Ele é um treinador muito inteligente e capacitado. Gosta da marcação forte e ter a posse de bola, e isso para mim é muito importante. Já estou bem familiarizado com Recife, com o Sport, já me sinto em casa. Temos tudo para fazer um restante de temporada brilhante - afirmou.

O Sport possui 18 pontos e ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter