Em Bacaxá, Boavista recebe Sport pela terceira fase da Copa do Brasil

A partir de agora, os times terão o segundo jogo para melhorar resultados. Em caso de empate, o critério será gol marcado fora de casa


Escrito por

Em Bacaxá, Boavista e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:45, pela terceira fase da Copa do Brasil. Diferente das fases anteriores, agora os times terão a chance de se recuperar no segundo jogo. Caso haja empate, gols fora de casa será o critério para decretar um vencedor na Ilha do Retiro.

O Boavista, que passou o Ceará e a Portuguesa, receberá um adversário de peso. A estratégia de Joel Santana para garantir a vitória em casa deve ser escalar o time com três zagueiros, como fez contra os dois adversários anteriores.

Daniel Paulista fez modificações no treino da manhã desta terça-feira. Neto Moura entrou no lugar de Rogério, que será poupado, Leandro Pereira também foi testado na posição e André entrou como centroavante. Lesionados, Rithely e Mansur não participarão do jogo, o que levou o técnico a escalar Rodrigo e Mena, que será o estreante da partida.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

BOAVISTA

Felipe; Maicon, Lucas Rocha, Antônio Carlos e Gustavo Geladeira; Willian, Fellype Gabriel, Thiaguinho e Erick Flores; Mosquito e Pedro Botelho.

Técnico: Joel Santana


SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira.

Técnico: Daniel Paulista

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter