Sport Copa do Brasil sub-17

Sport contou com falhas do goleiro tricolor para fazer 4x1 no jogo de ida (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/05/2016
18:36
Rio de Janeiro (RJ)

Invicto na competição, o Sport atropelou o Fluminense por 4x1 na tarde desta terça-feira e praticamente garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil sub-17.  Com gols de Caio, Elias, Patrick e Jefferson - todos no segundo tempo - e falhas do goleiro Hans,  a equipe pernambucana fez um bom resultado no estádio Los Larios, em Xerém, e pode até perder por 3x0 para conquistar a vaga na decisão. O atacante Evanilson descontou para o Tricolor.

O jogo foi pegado no primeiro tempo e terminou em 0x0. Logo aos 4 minutos da segunda etapa, Caio recebeu lançamento e abriu o placar. Aos 21, Elias recebeu em velocidade e chutou cruzado. Depois, duas falhas grotescas do goleiro Hans: a primeira em um gol de cobertura de Patrick, e a segunda, uma bola fraca de Jefferson que passou por baixo das pernas do camisa 1 tricolor. Nos acréscimos, Evanilson acertou um belo chute de direita e marcou para o time da casa. 

O Fluminense perdeu a invencibilidade de seis jogos e agora tem tarefa difícil no jogo da volta. Na próxima quarta-feira, dia 18, a equipe precisa fazer no mínimo quatro gols para reverter o resultado.