Sport anuncia a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira

Rubro-negro pernambucano confirma acordo com o treinador, que estava desempregado desde novembro de 2015. Novo comandante deverá chegar em Recife já nesta quarta-feira

(Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport)
Oswaldo de Oliveira terá um novo desafio na sua carreira (Foto: Divulgação/Site Oficial do Sport)

Escrito por

O Sport confirmou a contratação de Oswaldo de Oliveira para comandar a equipe no restante da temporada. O Leão da Ilha, que vinha sendo dirigido por Thiago Gomes de forma interina, após a demissão de Paulo Roberto Falcão, anunciou na noite desta terça-feira o acordo com o comandante. Oswaldo chega nesta quarta-feira em Recife e deve iniciar o trabalho com o elenco no dia seguinte.

O vice-presidente do rubro-negro, Arnaldo Barros, fechou a negociação com Oswaldo de Oliveira após conversa no Rio de Janeiro. Muitos treinadores foram colocados em pauta, mas para os dirigentes, o nome de Oswaldo é o que mais se aproxima com a filosofia de trabalho no clube pernambucano.

Thiago Gomes, ex-auxiliar de Paulo Roberto Falcão e interino do Sport, seguirá no clube como assistente técnico permanente. Na partida desta quinta-feira contra o Aparecidense, na Copa do Brasil, Thiago ainda comandará o Leão em busca da classificação para a próxima fase da competição nacional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter