Após grande atuação, Magrão recebe elogios de Oswaldo de Oliveira

Camisa 1 do rubro-negro pernambucano foi muito importante no triunfo fora de casa sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão. Goleiro fez grandes defesas e segurou o resultado 

Cruzeiro 1x2 Sport
Magrão foi elogiado pelo treinador Oswaldo de Oliveira (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image)

Escrito por

Após a vitória fora de casa sobre o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, Oswaldo de Oliveira, comandante do Sport, elogiou bastante o goleiro Magrão, que foi um dos responsáveis pela vitória do clube pernambucano, ajudando o time com grandes defesas. O técnico exaltou a carreira do camisa 1 e disse que quer continuar trabalhando com ele nos próximos anos.

- O Magrão é um cara que eu já admirava a muito tempo, desde a fase que disputaram a Libertadores. Agora que tive o prazer de conhecê-lo trabalhar com ele, é uma experiência muito importante que eu consegui na minha vida futebolística. Tomara que ele continue jogando até 40, 41 (anos) e que eu continue aqui com ele.

O comandante do rubro-negro pernambucano ainda falou sobre a sequência de dois jogos em casa que o Sport terá pela frente no Campeonato Brasileiro.

- Isso nos motiva bastante, mas por outro lado temos que ter muita atenção, porque teremos adversário que se preparam para tentar fazer o que fizemos hoje. Temos que fazer o nosso papel para não sermos surpreendidos. Na Ilha (do Retiro) estamos indo bem, vamos tentar mais uma vez nos impôr diante dos adversários para vencer mais uma vez.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter