Sport x Cruzeiro

Magrão foi elogiado pelo treinador Oswaldo de Oliveira (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image)

RADAR/LANCE!
24/07/2016
18:42
Belo Horizonte (MG)

Após a vitória fora de casa sobre o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, Oswaldo de Oliveira, comandante do Sport, elogiou bastante o goleiro Magrão, que foi um dos responsáveis pela vitória do clube pernambucano, ajudando o time com grandes defesas. O técnico exaltou a carreira do camisa 1 e disse que quer continuar trabalhando com ele nos próximos anos.

- O Magrão é um cara que eu já admirava a muito tempo, desde a fase que disputaram a Libertadores. Agora que tive o prazer de conhecê-lo trabalhar com ele, é uma experiência muito importante que eu consegui na minha vida futebolística. Tomara que ele continue jogando até 40, 41 (anos) e que eu continue aqui com ele.

O comandante do rubro-negro pernambucano ainda falou sobre a sequência de dois jogos em casa que o Sport terá pela frente no Campeonato Brasileiro.

- Isso nos motiva bastante, mas por outro lado temos que ter muita atenção, porque teremos adversário que se preparam para tentar fazer o que fizemos hoje. Temos que fazer o nosso papel para não sermos surpreendidos. Na Ilha (do Retiro) estamos indo bem, vamos tentar mais uma vez nos impôr diante dos adversários para vencer mais uma vez.