Após exame, Rithely não tem lesão detectada e deve enfrentar o Grêmio

Volante sofreu uma pancada no joelho esquerdo, mas está tudo bem com o atleta que pode enfrentar os gaúchos neste domingo, na Ilha do Retiro, caso não sinta dores na região

Rithely
Exames não apontaram lesão no joelho esquerdo do volante rubro-negro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)

Escrito por

O volante Rithely realizou um exame para saber se tinha alguma lesão no joelho esquerdo, e o resultado saiu nesta quarta-feira. Para o tranquilidade dos torcedores do Sport, não foi detectada nenhuma contusão e chances de encarar o Grêmio, neste domingo, na Ilha do Retiro aumentam. Atleta só ficará de fora caso ainda sinta dores na região da pancada que levou no duelo contra a Ponte Preta.

- O exame não apresentou nenhum tipo de lesão. Foi apenas a pancada. A participação no jogo vai depender da evolução do quadro de dor dele durante esta semana - comentou o diretor médico do Sport, Cleber Maciel.


Com isso, Rithely não participou da atividade que foi realizada nesta quarta-feira, no CT do clube. Outros que ficaram de fora foram os goleiros Agenor e Magrão, além do também volante Serginho. Oswaldo Oliveira testou Ronaldo Alves e Edmílson entre os titulares.

Para o duelo contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo na Ilha do Retiro, o Sport não poderá contar com o suspenso Durval, e com os lesionados Gabriel Xavier, Rodney Wallace, Mark González e Henríquez.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter