Após derrota para o CRB, Sport chega em Recife com discurso confiante

Delegação desembarcou nesta quinta-feira. O atacante Vinícius Araújo disse que o time precisa jogar com inteligência jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste 


Escrito por

A delegação do Sport desembarcou no fim da manhã desta quinta-feira em Recife após a derrota para o CRB, na última quarta, em Alagoas, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar do revés por 2 a 1, o discurso apresentado pelo Leão foi de confiança em reverter a desvantagem e conseguir a classificação na competição no jogo de volta, na Ilha do Retiro.

- O CRB é uma equipe qualificada, mas vamos jogar diante do nosso torcedor e temos que jogar para ganhar. Primeiro, é não se desesperar, tocar a bola e não tomar gols, que é importantíssimo. E ir para cima. Precisamos da vitória, mas temos que jogar com inteligência. Não adianta todo mundo ir para o ataque e deixar a defesa desguarnecida – disse o atacante Vinícius Araújo ao Superesportes.

Vinícius Araújo disse que o Sport terá que jogar com inteligência na partida de volta. Segundo ele, a partida será complicada e o time não pode sofrer gols.

- Jogo difícil, que não podemos levar gol e precisamos da vitória a qualquer custo. Temos que ter inteligência para jogar, trazer a torcida para nosso favor e jogar bem. E o mais importante é sair com a vitória. Precisamos vencer de qualquer maneira para passar de fase e obter essa classificação. Paciência com a bola e aproveitar as oportunidades que a gente tiver para fazer os gols e sair com a classificação – comentou o atacante.

A partida de volta contra o CRB será no próximo sábado, às 18h, na Ilha do Retiro. Para ter a Ilha do Retiro cheia, a diretoria do Leão está fazendo uma promoção de ingressos, que estão sendo vendidos a partir de R$ 10.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter