Após derrota em casa, Daniel Paulista lamenta noite infeliz do Sport

Treinador do Sport reconheceu má atuação da equipe jogando dentro da Ilha do Retiro

Daniel Paulista
Treinador lamentou derrota em casa para o Cruzeiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Após a derrota dentro da Ilha do Retiro, por 1 a 0 para o Cruzeiro, na última quarta-feira, o treinador Daniel Paulista reconheceu a má atuação do Sport e usou o termo "noite infeliz" para analisar o desempenho de sua equipe. Leão queria o triunfo para se livrar do rebaixamento. Mesmo sendo improvável, o rubro-negro pernambucano ainda segue com chances matemáticas de cair.

- Trabalhamos para vencer a partida, mas as coisas não saíram como esperávamos. O primeiro tempo foi equilibrado, mas tivemos durante todo o jogo dificuldades técnicas. No segundo tempo, a postura do Cruzeiro dificultou ainda mais a busca por criação de boas jogadas. Não conseguimos reverter essa situação.

- Foi uma noite infeliz, onde tecnicamente a equipe não foi bem e com isso não conseguiu valorizar a posse de bola para abrir os espaços na defesa do Cruzeiro - completou.

Mesmo com o resultado negativo, Daniel Paulista lamentou o pênalti perdido por Diego Souza e o gol da Raposa logo em seguida. Segundo ele, resultado poderia ser outro por alguns detalhes.

- Esses dois acontecimentos (o pênalti perdido e o gol do Cruzeiro logo em seguida) foram decisivo para o jogo. Tanto que o placar terminou em 1 a 0. Mas o Diego tem muito crédito. Aconteceu dele errar, mas foi uma infelicidade e só perde quem bate. O gol logo em seguida também abateu um pouco o nosso time. Mas no segundo tempo principalmente a postura do Cruzeiro, muito atrás, nos prejudicou. Não conseguimos sair da marcação deles.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter