Sport x Flamengo

Atacante deixou sua marca na vitória do Leão contra o Flamengo, na última rodada do campeonato nacional (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
17/08/2016
22:59
Recife (PE) 

Após a boa sequência de seis jogos sem perder, o Sport saiu da penúltima colocação e foi para a 11ª, abrindo cinco pontos de vantagem para o primeiro clube da zona de rebaixamento, que no momento é o Figueirense. Mesmo com a fase sendo boa, o atacante Edmílson afirma que para ele, luta é para ficar longe do Z-4.

- Conseguimos nos distanciar, estamos cinco pontos acima da zona de rebaixamento, mas ainda faltam 18 rodadas. Tem ponto para caramba a ser disputado. A nossa vantagem ainda é muito pequena. Hoje, a nossa briga é se distanciar da zona, mas ao mesmo tempo procurar chegar o máximo possível lá em cima. Estamos em um momento bom e temos que pensar jogo a jogo.


Mesmo não sendo titular absoluto, o atacante que marcou o gol da vitória contra o Flamengo, na última rodada, trata com naturalidade situação dentro do clube pernambucano. Até o momento, foram 17 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados.

- Todo jogador é fominha e eu sou muito. Mas temos um grupo de 30 jogadores e todos querem jogar. O professor (Oswaldo de Oliveira) sabe o que é melhor para cada jogo e temos que acatar e respeitar. Tenho que estar preparado para quando for solicitado.