Alívio! Presidente do Sport comemora permanência na Série A

Ameaçado até a última rodada, Leão se garantiu após vencer o Figueirense por 2 a 0<br>

Presidente João Humberto Martorelli avaliou ano do Sport e criticou duramente arbitragem do BR-15 (Foto: Williams Aguiar/Sport)
<span style="color: rgb(255, 255, 255); font-family: opensans_bold; font-size: 14px; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; line-height: 16px;">Presidente do Sport comemorou a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro (Foto: Williams Aguiar/Sport)</span>

Escrito por

Com mandato próximo do fim, e sem concorrer à reeleição, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli não escondeu o alívio após o Leão permanecer na elite do futebol brasileiro em 2017. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na Ilha do Retiro, no último domingo, o dirigente garantiu que o clima é de alegria, e aproveitou para cutucar os adversários políticos, em pronucniamento após a partida:

- Tudo no Sport é sempre difícil e complicado, mas no final sempre conseguimos vencer. Presumo que estão insatifeitos apenas os arautos do rebaixamento pois aqueles que sempre acreditaram no Sport, como nós, nunca duvidamos em reafirmar a nossa fé e confiança nesse grande clube. Parabéns à família rubro-negra pelo apoio e fica agora o sentimento de comemoração por mais essa etapa vencida.

Na era dos pontos corridos, o Sport se igualará ao Bahia com mais temporadas consecutivas seguidas na elite do Campeonato Brasileiro, pois desde 2014 o rubro-negro pernambucano está na Série A e em 2017 chegará à quarta temporada seguida na competição. Além disso, o Sport garantiu a vaga para disputar a Copa Sul-Americana, pela quinta vez ininterrupta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter