LANCE!
29/06/2016
20:47
São Paulo (SP)

O Allianz Parque receberá bom público mais uma vez para o confronto entre Palmeiras e Figueirense, às 19h30 desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão. A vitória vale a manutenção da liderança para o Verdão, além de dar sequência à série perfeita da equipe como mandante no Brasileirão: são seis triunfos em seis jogos até aqui.

O Palmeiras tem desfalques nas duas laterais: Jean e Egídio foram vetados por questões físicas e, pelo que Cuca indicou no treino desta quarta, serão substituídos por Fabiano e Zé Roberto. A principal novidade, porém, estará no banco de reservas: trata-se de Lucas Barrios, relacionado pela primeira vez após dez jogos de ausência e da troca de farpas com Cuca no início da semana.

No Figueira, o artilheiro Rafael Moura estará de volta após se recuperar de lesão, assim como o volante Ferrugem, que retorna de suspensão. Os catarinenses não perdem há três rodadas, com uma vitória e dois empates, mas seguem rondando a zona da degola.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca
Desfalques do Palmeiras: Arouca, Egídio e Jean (machucados); Gabriel (transição física); Allione (fortalecimento muscular); Alecsandro (doping).
Pendurados: Zé Roberto, Edu Dracena, Thiago Santos, Tchê Tchê, Matheus Sales, Moisés, Gabriel Jesus.

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem e Bady; Dudu, Gustavo Ermel e Rafael Moura. Técnico: Vinicius Eutrópio
Desfalques do Figueirense: Elicarlos (suspenso); Carlos Alberto, Michel Ortega, Dener, Gabriel Esteves, Leandro Silva, Lins, Nirley (machucados)
Pendurados: Rafael Moura, Jaime e Marquinhos Pedroso

PALPITÃO: Na redação do LANCE! , dez pessoas disseram que o Palmeiras vencerá. Dois acreditam que vai dar empate. Ninguém votou no Figueira.