LANCE!
27/06/2016
21:46
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco recebe o Paraná, nesta terça-feira, em São Januário, e quer voltar a jogar bem em casa para manter a boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante quer os três pontos para se aproximar do G4. O Cruz-Maltino vem de duas vitórias longe do Rio, e está consolidado na liderança da competição, com 28 pontos. O objetivo, agora, é abrir distância para o quinto colocado. Se quiser fugir do bloco intermediário, com 17 pontos, o time paranaense precisa melhorar o ataque: apenas 11 gols até aqui.

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 28/6/2016 - 20h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Júnior (RJ) e Lehi Sousa Silva (DF)
Onde assistir: Premiere e aqui no tempo real do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Diguinho, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão - Técnico: Jorginho.

PARANÁ: Marcos, Diego Tavares, Alisson, Zé Roberto e Rafael Carioca; Basso, Leandro Silva, Murilo Rangel e Válber; Robson e Lúcio Flávio - Técnico: Marcelo Martelotte.

Desfalques do Vasco: Marcelo Mattos e Julio Cesar
Pendurados: Nenê, Martin Silva, Thalles, Rodrigo, Jorge Henrique, Luan e Madson

Desfalques do Paraná: Pitty, Anderson Uchôa, Jean, João Paulo, Lucas Otávio e Nadson
Pendurados: Lúcio Flávio, Rafael Carioca, Válber, Leandro Silva, Fernandes e Murilo

PALPITÃO: A redação do LANCE! está muito confiante em uma vitória do Vasco na noite desta terça-feira em São Januário. Dos 16 jornalistas consultados, 15 apostam em triunfo cruz-maltino, e apenas um acredita em um empate. Ninguêm crê no Paraná.