LANCE!
28/06/2016
18:14
São Paulo (SP)

O Fluminense visita o São Paulo no Morumbi, às 21h45 desta quarta-feira, para defender um tabu que está perto de completar três anos. Os tricolores das Laranjeiras, com 16 pontos na nona colocação do Campeonato Brasileiro, não perdem dos tricolores paulistas, em décimo, com 15 pontos, desde agosto de 2013. Na ocasião, os são-paulinos fizeram 2 a 1 no Morumbi, com gols de Luis Fabiano e Reinaldo. Desde então, foram quatro vitórias cariocas e um empate, até chegar a este duelo da 12ª rodada do BR-16.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
​Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: José Eduardo Calza e Élio Nepomuceno Júnior (ambos do RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Cueva e Michel Bastos; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

FLUMINENSE:
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovannni; Edson, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Maranhão; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Desfalques do São Paulo: Mena, Wesley e Lucas Fernandes, (machucados) Hudson (recupera a forma física) e Lugano e Calleri (suspensos)
Pendurado: Bruno

Desfalque do Fluminense: Jonathan (lesionado).
Pendurados: Wellington Silva, Giovanni, Douglas, Jonathan e Cícero

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 38% dos palpites para o clássico de tricolores apontaram para um empate no Morumbi, mesmo percentual direcionado para vitórias do São Paulo. Já para triunfos do Fluminense, foram 24% dos palpites.