LANCE!
25/06/2016
18:05
São Paulo (SP)

O clássico entre Santos e São Paulo, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Brasileirão, tem todos os ingredientes para ficar na história. As duas equipes se enfrentam pela 300ª vez. O retrospecto é favorável para o Tricolor: 129 vitórias. O Peixe venceu 99 vezes e 71 clássicos terminaram empatados. Em campo, dois jogadores de peso devem reforçar seus times. No lado do mandante, Lucas Lima recuperou a forma física e pode ser titular no meio de campo. Já o São Paulo conta com o retorno do atacante Calleri, que cumpriu suspensão na última rodada após levar cartão vermelho. O técnico Bauza realizou uma série de mudanças. Confira.

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 14.370 vendidos

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão. Técnico Dorival Júnior.

São Paulo: Denis; Mateus Caramelo, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Artur, João Schmidt e Ytalo; Michel Bastos, Luiz Araújo e Calleri.

Desfalques do Santos: Ricardo Oliveira e David Braz (lesionados)
Pendurados: Luiz Felipe e Vitor Bueno

Desfalques do São Paulo: Wesley, Renan Ribeiro e Kelvin (lesionados); Centurión (liberado para visitar a avó internada na Argentina)
Pendurados: Calleri e Bruno

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, seis pessoas apostam na vitória do Santos, enquanto quatro acreditam no triunfo do São Paulo. O empate teve dois votos.