LANCE!
20/06/2016
20:29
São Paulo (SP)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, para receber o América-MG, no Allianz Parque. Invicto como mandante (cinco vitórias em cinco jogos), o Verdão tem 19 pontos e está invicto há cinco partidas, enquanto que o Coelho, que venceu o Coritiba na última rodada, é o penúltimo depois de nove rodadas.

Embora Cleiton Xavier, Moisés e Dudu tenham apresentado elevado desgaste físico, há boas chances de Cuca repetir o time que venceu o Santa Cruz no último sábado, inclusive com Edu Dracena na zaga (Thiago Martins volta se suspensão). Barrios, ainda recuperando a forma, não foi relacionado. No time mineiro, comandado pelo português Sérgio Vieira, ex-Ferroviária, a escalação da vitória sobre o Coritiba também deve ser repetida. Na frente, o veterano Borges busca o seu 100º gol nos pontos corridos.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 20 mil vendidos

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Moisés e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus Técnico: Cuca
Desfalques do Palmeiras: Arouca (machucado); Gabriel (transição física); Allione e Barrios (fortalecimento muscular); Alecsandro (doping).
Pendurados: Zé Roberto, Thiago Santos, Matheus Sales, Moisés e Gabriel Jesus.

América-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges. Técnico: Sérgio Vieira
Desfalques do América-MG: Alison, Pablo e Tony (suspensos); Maktom e Matheusinho (na Seleção sub-20)
Pendurados: Hélder e Artur.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 11 pessoas apostam na vitória do Palmeiras. Uma acredita no empate e outra considera que o América-MG irá vencer no Allianz Parque.