LANCE!
05/07/2016
21:00
Volta Redonda (RJ)

Irregular no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta as atenções nesta quarta-feira para a Copa do Brasil, competição em que tem alto rendimento ofensivo, um problema no Brasileirão. E é bom que a equipe faça valer esse bom retrospecto de gols na partida contra o Ypiranga-RS, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Afinal, o Fluminense chega para o confronto pressionado pelos torcedores, que voltaram a protestar nas Laranjeiras. O técnico Levir Culpi não confirmou a escalação, mas deixou no ar que pode optar por formação mais ofensiva.

Em quinto lugar no Grupo B e vindo de derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga encara o duelo contra o Flu como histórico. A equipe do técnico Leocir Dall’astra, que está no cargo há quatro anos e meio, chega confiante e com um trunfo no ataque. Com quatro gols até aqui, o centroavante João Paulo é o vice-artilheiro da competição e promete incomodar a zaga tricolor em Volta Redonda.

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-hora: 06/07/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG
Auxiliares: Celso Luiz da Silva - MG e Marconi Helbert Vieira
Parcial de ingressos: Não divulgado
Onde assistir: Rede Globo, Sportv e tempo real aqui no site do LANCE!
FLUMINENSE: Cavalieri; W. Silva, Gum, Henrique e W.Matheus; Douglas, Cícero, Dudu e Scarpa; Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi
YPIRANGA: Carlão, Márcio Lima, Negretti, Gustavo Miranda e Sander; Robson, Danilinho, Mikael e Léo; João Paulo e Túlio Renan. Técnico: Leocir Dall’Astra

Desfalques do Fluminense: Marcos Junior e Edson
Pendurados: Nenhum

Desfalques do Ypiranga: Marcelo Labarthe (já defendeu outra equipe na Copa do Brasil)
Pendurados: Nenhum

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a confiança em uma vitória do Fluminense é grande. Dos 14 jornalistas consultados, 10 acreditam em triunfo tricolor, dois apostam no Ypiranga, e mais dois acreditam em um empate em Volta Redonda.