Alex Muralha

Em alta no time, goleiro Alex Muralha irá começar mais um jogo como titular (Foto: Rodney Costa/Eleven)

LANCE!
02/06/2016
13:24
São Paulo

Flamengo e Vitória duelam na noite desta quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time carioca vem de vitória fora de casa, sobre a Ponte Preta, e mira novo resultado positivo para chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Já os visitantes esperam surpreender. A principal novidade dos donos da casa está no gol: Alex Muralha segue como titular, já que Paulo Victor ainda não se recuperou de dores na lombar. O Rubro-Negro Baiano aposta suas fichas em Kieza.
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG (já apitou Internacional 1x0 Sport na 3ª rodada)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Fabiano da Silva Ramires-ES
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Cuéllar (Márcio Araújo), Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Leandro Domingues e David; Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques do Flamengo: Paulo Victor, Juan, Emerson (lesionados), Fernandinho (suspenso) e Guerrero (na Copa América)
Pendurado: Ninguém

Desfalques do Vitória: Guilherme Mattis, Henrique e Marinho (lesionados)
Pendurados: Diego Renan e Amaral

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o Flamengo surge como amplo favorito para o jogo, com mais de 90% dos repórteres votando em um triunfo do Rubro-Negro. Os outros votaram para o empate, e o Vitória não foi escolhido por ninguém para ser o vencedor do confronto em Volta Redonda.