LANCE!
18/06/2016
18:42
Brasília (DF)

Com campanhas praticamente iguais até agora, Flamengo e São Paulo duelam neste domingo em Brasília, no Mané Garrincha. Com os mesmos 13 pontos, o Tricolor leva vantagem na tabela no saldo de gols: 2 a 1. Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro, o time de Zé Ricardo ainda conta com o retorno de Emerson Sheik. O atacante, no entanto, deve ficar no banco. Bauza, por sua vez, escalará o quarteto de ataque que mais brilhou na temporada do São Paulo: Michel Bastos, Ganso, Kelvin e Calleri.

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos-BA e Guilherme Dias Camilo-MG
Onde assistir: TV Globo, Premiere e aqui no tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Artur e PH Ganso; Kelvin, Michel Bastos e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Desfalques do Flamengo: Paulo Victor, Juan (lesionados) e Guerrero (voltando da Copa América)
Pendurados: Everton, Léo Duarte e Fernandinho

Desfalques do São Paulo: Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes, Mena (machucados), Lugano, Thiago Mendes (suspensos) e Centurión (poupado)
Pendurados: Bruno e Calleri

PALPITÃO: A maior parte dos jornalistas nas redações do LANCE! do Rio de Janeiro e de São Paulo ficou em cima do muro. Dos 19 que foram consultados, 11 apostaram no empate. Entre os que escolheram vitória de algum time, o Flamengo ficou com cinco votos, enquanto o Tricolor foi lembrado por apenas três.