LANCE!
28/06/2016
19:23
Cariacica (ES)

O Flamengo entra em campo contra o Internacional nesta quarta-feira em Cariacica, às 19h30 (de Brasília) de olho no G4. O Rubro-Negro deixou o grupo dos quatro primeiros colocados na rodada passada ao ser derrotado pelo Fluminense. O técnico Zé Ricardo mantém o meia Ederson entre os titulares e arma o time no 4-4-2. O Inter soma três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro – duas derrotas e um empate – e, para voltar a triunfar na competição, o Colorado contará com duas estreias (Leandro Almeida e Seijas) e outras quatro novidades em relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo no último domingo.

Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Data-hora: 29/6/2016 – 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Onde assistir: Premiere e aqui no tempo real do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
INTERNACIONAL: Muriel: William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Seijas; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Desfalques do Flamengo: Paulo Victor, Juan, Chiquinho e Emerson
Pendurados: Everton, Guerrero e Léo Duarte
Desfalques do Internacional: Fabinho, Danilo Fernandes, Paulão, Gustavo Ferrareis e Aylon.
Pendurados:: William, Alan Costa, Ernando, Alex e Andrigo

PALPITÃO: Entre os 17 jornalistas do LANCE! que foram questionados sobre o jogo, houve equilíbrio, mas com um ligeiro favoritismo ao Internacional. Sete votaram em uma vitória colocarada, enquanto cinco apostaram no Flamengo. Os outros cinco acreditam em um empate em Cariacica.