LANCE!
24/06/2016
20:15
São Paulo (SP)

O Cruzeiro receberá o líder Palmeiras às 19h deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, os quatro jogadores envolvidos recentemente em uma troca entre os clubes não devem iniciar a partida: no Verdão, Fabrício está machucado e Fabiano deve iniciar no banco; na Raposa, Robinho está machucado e Lucas deve iniciar no banco.

O Palmeiras, que acumula cinco vitórias e um empate nas últimas seis partidas, pode ter o mesmo time que venceu Santa Cruz e América-MG. Com desgaste muscular, Jean é dúvida, mas foi relacionado. Se ele não puder atuar, Fabiano pode aparecer no time. Thiago Santos é outra opção, com Tchê Tchê na lateral direita.

Pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, Paulo Bento pode repetir a escalação. O treinador não tem problemas de desfalques em relação à vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, na rodada passada, mas também optou por não confirmar qual será a equipe. A Raposa inicia a rodada fora da zona da degola.

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Raphael Pires (GO)
Onde assistir: Sportv e tempo real do LANCE!

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Moisés e Tchê Tchê; Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus. Técnico: Cuca
Desfalques do Palmeiras: Arouca, Fabrício e Zé Roberto (machucado); Gabriel (transição física); Allione (fortalecimento muscular); Alecsandro (doping).
Pendurados: Zé Roberto, Thiago Santos, Matheus Sales, Moisés e Gabriel Jesus.

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero e Bruno Ramires; De Arrascaeta, Alisson e Riascos. Técnico: Paulo Bento
Desfalques do Cruzeiro: Manoel, Dedé, Robinho, Marcos Vinícius, Elber e Judivan (machucados).
Pendurados: Fábio, Bruno Rodrigo, Henrique e Riascos.

PALPITÃO: Na redação do LANCE! , cinco pessoas acreditam que o Cruzeiro vencerá, dois apostaram no Palmeiras e três creem no empate.