Corinthians 2x0 Santos - 20/9/2015 (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

No último confronto pelo Brasileirão deu Corinthians 2x0 Santos, em 20/9/2015 (foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)

São Paulo
01/06/2016
01:20
LANCE!

Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois rivais têm desfalques e dúvidas para a partida, além de se encontrarem em momentos bem opostos na competição: o Timão vem de duas vitórias, contra Ponte Preta e Sport, e se reabilitou na temporada. Já o Peixe somou apenas um ponto nos últimos dois jogos - empatou com o Figueirense, fora, e perdeu para o Inter, na Vila. Para o compromisso, o Corinthians deve repetir o time pela terceira vez seguida, algo inédito na temporada. Enquanto isso, o Peixe conta com a volta de Gustavo Henrique na defesa. Confira os prováveis times, problemas e vote também abaixo no duelo posição por posição das equipes.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS (FIFA)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa-SP (ASP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP
Onde assistir: Premiere e tempo real no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 23 mil ingressos vendidos
CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Bruno Henrique e Cristian; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Corinthians: Matheus Vidotto e Rildo (lesão), Yago (suspensão), Elias e Balbuena (Copa América)
Pendurado: Bruno Henrique

Desfalques do Santos: Lucas Lima e Gabigol (Copa América) e Ricardo Oliveira (lesão)
Pendurado: Gustavo Henrique

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 25 pessoas tiveram os palpites registrados na tarde desta terça-feira, e a vitória do Corinthians contou com mais votos, 18. Apenas cinco pessoas apostaram em vitória do Peixe, além de outros dois que esperam empate no confronto. E pra você, quem ganha? Vote no duelo e comente.