LANCE!
18/06/2016
19:19
São Paulo (SP)

Derrotado em seus dois últimos confrontos, o Corinthians tenta superar o mau momento neste domingo, às 16h, quando recebe o Botafogo em sua Arena, em Itaquera. Enquanto o Timão prepara homenagens ao técnico Tite, que deixou o clube para assumir a Seleção Brasileira, o time de Ricardo Gomes quer estragar a festa e manter o embalo no Brasileirão - a equipe venceu o América-MG na última rodada e deixou a zona de rebaixamento do torneio. Confira os prováveis times e problemas das equipes para este sábado:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19 de junho de 2016, às 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Asp.Fifa-PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (SC) e Rafael Trombeta (Asp.Fifa-PR)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero. Técnico: Fabio Carille (interino).
Desfalques do Corinthians: Walter, Cristian, Elias, Danilo, Vilson, Matheus Vidotto e Bruno Paulo (lesionados) e Yago (suspenso)
Pendurados: Balbuena, Fagner e Bruno Henrique

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo; Airton (Dierson), Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandrinho; Neilton e Sassá. Técnico: Ricardo Gomes.
Desfalques do Botafogo: Jefferson, Carli, Emerson, Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Luís Henrique e Canales
Pendurados: Bruno Silva e Leandrinho

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, ninguém apostou em empate para o jogo deste domingo. Entre Corinthians e Botafogo, 82% das pessoas ouvidas acreditam em vitória do time da casa, mas outros 18% acham que o Botafogo sairá vencedor.