LANCE!
12/07/2016
19:58
Bragança Paulista (SP)

Na luta contra a parte de baixo do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira às 19h30 (de Brasília) com reservas na Copa do Brasil. Somente o goleiro Sidão tem começado as últimas partidas, entre os que iniciarão o duelo. Carli volta ao time após quase dois meses afastado por lesão e outros jogadores também buscam espaço na equipe que encara o Flamengo, no sábado, na inauguração da Arena Botafogo. O Bragantino ainda procura se encaixar. A vitória sobre o Oeste, na última rodada da Série B do Brasileiro foi apenas a primeira após sete jogos. De maio para cá, Chegaram 15 jogadores no Massa Bruta, saíram outros e o comando passou por três técnicos: Léo Condé saiu no início da Série B, Toninho Cecílio (demitido após cinco jogos sem vitória em pouco mais de um mês) e agora Marcelo Veiga, velho conhecido.

Local: Nabi Abi Chedid, Braganca Paulista (SP)
Data-hora: 13/07/2016, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde assistir: ESPN Brasil, Sportv e no tempo real aqui do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Não divulgado
BRAGANTINO: Felipe, Watson, Gabriel (Marcel), Eder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Serginho, Claudinho e Tartá; Erick e Jobinho - Técnico: Marcelo Veiga
BOTAFOGO: Botafogo: Sidão, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Dierson e Fernandes; Gegê, Salgueiro e Nuñez; Luis Henrique - Técnico: Ricardo Gomes.

Desfalques do Bragantino: Lucas Rocha, Jonathan e Rafael Grampolla (já disputaram a competição por outros clubes), Serginho, Edson Sitta e Zambi (suspensos)
Pendurados: Nenhum

Desfalques do Botafogo: Dudu Cearense e Anderson Aquino (já disputaram a competição por outros clubes)
Pendurados: Nenhum

PALPITÃO: A redação do LANCE! está dividida, mas acreditando um pouco mais no Botafogo. Dos 11 jornalistas consultados, cinco apostam no Alvinegro, três acreditam em vitória do Bragantino, e mais quatro acham que vai dar empate.