LANCE!
21/06/2016
20:16
Rio de Janeiro (RJ)

Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h, no Mário Helênio, em Juiz de Fora. O estádio traz boas lembranças ao Alvinegro, que derrotou o Atlético-PR no último jogo em que exerceu o mando de campo no município de Minas. Para a partida, o técnico Ricardo Gomes não contará com o artilheiro Sassá e o meia Leandrinho. 

No Figueirense, os desfalques também são importantes: o volante Elicarlos e o centroavante Rafael Moura foram poupados pela comissão técnica catarinense e nem viajaram com o restante do grupo para Juiz de Fora. Destaque do último triunfo, quando marcou duas vezes, Bady está confirmado entre os titulares.

Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira - MG (CBF-1)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa - MG (CBF-1) e Marconi Helbert Vieira - MG (CBF-2)
Parcial de ingressos: Não informado.
Onde assistir: Premiere e Tempo Real aqui no site do LANCE!

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton; Bruno Silva, Yaca e Gegê; Neilton e Ribamar - Técnico: Ricardo Gomes

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem e Bady; Dudu, Gustavo Ermel e Lins - Técnico: Vinícius Eutrópio

Desfalques do Botafogo: Jefferson, Carli, Lindoso, Dudu Cearense e Leandrinho
Pendurados: Bruno Silva e Anderson Aquino

Desfalques do Figueirense: Elicarlos, Carlos Alberto e Rafael Moura 
Pendurados: Jaime, Marquinhos Pedroso e Ferrugem

PALPITÃO: Mesmo na zona da degola do Brasileirão, o Botafogo tem amplo domínio na avaliação dos jornalistas do LANCE!. Dos 10 consultados, nove apostaram no triunfo do Glorioso sobre os catarinenses nesta quarta-feira, apenas um acredita no empate.