LANCE!
21/06/2016
18:45
São Paulo (SP)

Embalado pela goleada diante da Ponte Preta no fim de semana, o Atlético-MG tenta seguir sua reação nesta quarta-feira, quando recebe o Corinthians na estreia do técnico Cristóvão Borges, no Mineirão, às 21h45. As duas equipes lutam em faixas diferentes do Campeonato Brasileiro nesta décima rodada: enquanto o Atlético-MG de Marcelo Oliveira tem dois pontos à frente da zona de rebaixamento e luta para se distanciar, o Corinthians, agora de Cristóvão, tenta se manter no G4 e diminuir a diferença para os líderes da competição. Confira os prováveis times e problemas das equipes para esta quarta-feira.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 22 de junho de 2016, às 21h45
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Onde assistir: TV Globo e Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 22.600 ingressos vendidos

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso (Rafael Carioca) e Cazares; Clayton, Fred e Robinho. Técnico: Marcelo Oliveira.
Desfalques do Atlético-MG: Edcarlos, Mansur, Luan e Lucas Pratto (lesionados)
Pendurados: Gabriel e Fred.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero. Técnico: Cristóvão Borges.
Desfalques do Corinthians: Balbuena (suspenso), Walter, Matheus Vidotto, Cristian, Elias, Danilo, André, Yago e Bruno Paulo (lesionados)
Pendurados: André, Fagner e Bruno Henrique

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, o maior candidato a somar três pontos no Mineirão é o Atlético-MG, com 50% dos votos. Outros 40% acreditam em empate no confronto da décima rodada do Brasileirão, e apenas 10% têm convicção da vitória do Corinthians.