Felipe Vizeu e Lucas Paqueta ajudaram a Seleção na conquista do quadrangular disputado no Chile (Foto: Divulgação)

Felipe Vizeu e Lucas Paqueta ajudaram a Seleção na conquista do quadrangular disputado no Chile (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/10/2016
11:24
Santiago (CHI)

A Seleção Brasileira sub-20 conquistou o título do Quadrangular de Seleções, disputado no Chile, ao empatar com os donos da casa por 1 a 1, neste último fim de semana. O gol da equipe comandada por Rogério Micale foi de Felipe Vizeu, que contou com a colaboração de Lucas Paquetá, ambos do Flamengo. O Brasil jogava pelo empate após ter vencido as seleções do Uruguai e do Equador, outras participantes da competição.

- Estou muito feliz. Não só pelo título, que é sempre muito bom conquistar, mas por ter aproveitado a oportunidade que o professor Micale me deu. No jogo contra o Chile consegui dar a assistência para o gol do Vizeu. A gente se conhece muito bem, temos um entrosamento da base do Flamengo. Vou continuar dando o meu máximo no dia a dia para voltar a ser lembrado pelo Micale - comemorou Paquetá.



Após marcar seu segundo gol no torneio preparatório para o Sul-Americano, Vizeu espera ter deixado boas impressões. 

- Conquistar títulos pela Seleção Brasileira é sempre muito marcante. Não importa a competição. Os jogos serviram para o Micale analisar os jogadores antes da convocação para o Sul-Americano. Espero ter deixado uma boa impressão - disse Vizeu, que já está focando para seu próximo compromisso com o Flamengo no retorno ao Brasil:

- Agora, com sensação de dever cumprido, volto ao Flamengo para me juntar aos companheiros visando o jogo contra o Corinthians. Estou muito motivado - concluiu o atacante. 

No quadrangular, o Brasil derrotou o Equador por 3 a 0 na estreia. Depois, bateu o Uruguai por 2 a 1 e, no jogo decisivo, empatou com o Chile por 1 a 1.