LANCE!
02/09/2016
16:14
Manaus (AM)

A Seleção Brasileira receberá o calor da torcida manauara em seu primeiro treino em Manaus, capital do Amazonas. Nesta sexta-feira, todos os 15 mil ingressos disponibilizados para a Arena Amazônia foram esgotados, o que gerou um pequeno início de confusão.

Tudo começou quando foi anunciado o fim das trocas dos ingressos por alimentos. Neste momento, chegou a circular que mais 5 mil ingressos seriam disponibilizados, o que não ocorreu. Isso fez com que 20 pessoas fechassem com pedras no meio da Avenida Constantino Nery, em frente à Arena Amadeu Teixeira, local onde estava ocorrendo a troca.

A polícia chegou ao local 10 minutos após o início do protesto e conseguiu contornar a situação rapidamente, de forma pacífica. Vale lembrar que cada torcedor tinha direito a trocar até cinco ingressos. O Ministério Público do Amazonas decidirá para onde os alimentos serão destinados.

A troca começou na quinta-feira, com cerca de 13 mil ingressos sendo disponibilizados. Com isso, apenas dois mil foram entregues nesta sexta-feira. A Seleção, que chegou a Manaus na madrugada de sexta-feira, não vai treinar ou dar qualquer tipo de entrevistas. Isso acontecerá neste sábado.

A atividade, que acontece na Arena Amazônia, está marcada para às 17h local (18h de Brasília).