Neymar sendo agarrado por fãs

Reprodução da internet

LANCE!
03/09/2016
19:42
Manaus(AM)

Confusão após o primeiro treino da Seleção Brasileira na Arena da Amazônia, onde o Brasil recebe a Colômbia  na próxima terça-feira, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa de 2018.  

Um pouco antes das 18 horas,  horário que estava previsto para o término da atividade, cerca de 15 torcedores, formados em sua maioria por crianças e adolescentes,  que estavam no  anel inferior do estádio, invadiram o gramado para tietar e tirar foto com os jogadores, especialmente com Neymar.   O craque do Barcelona chegou a cair no gramado  com o tamanho assédio. 

A segurança da CBF não demorou muito a agir e conseguiu afastar os pequenos invasores sem que novos problemas fossem causados. Após o episódio, o clima de tranquilidade voltou a tomar conta e os mais de 15.000 presentes assistiram aos minutos finais do treino. 

Cambistas 

Outro pequeno problema aconteceu antes do treino, que teve início às 17 horas. Prevendo a alta procura para acompanhar de perto o treino da Seleção, a CBF colocou à venda 15. 000 ingressos, que logo se esgotaram.

A entrada pôde ser adquirida com a doação de um quilo de alimento não perecível. A procura era tão alta que mesmo torcedores sem ingressos foram à Arena Manaus tentar a sorte com cambistas, que cobraram cerca de R$ 10 


- A gente tá vendendo o ingresso pelo valor que os caras comprariam normalmente, se tivessem feito a troca por alimentos. Um quilo de alimento, mais a passagem de ônibus até o estádio, por exemplo, dá isso aí- justificou-se um cambista em entrevista ao site GloboEsporte.com