LANCE!
31/08/2016
20:28
Quito (EQU)

O técnico Tite novamente fechou uma atividade da Seleção Brasileira em Quito. Nesta quarta-feira, na última atividade antes do duelo contra o Equador, nesta quinta, às 18h (de Brasília), o técnico brasileiro só abriu os 15 minutos finais para a imprensa. Nela, foi possível perceber Marquinhos e Gabriel Jesus entre os titulares. Seria uma pista, ou uma arma para despistar o adversário?

Na coletiva após o treino, Tite resolveu acabar com qualquer dúvida. Perguntado sobre qual o time titular entraria em campo, o treinador foi direto ao ponto.

- Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo. Casemiro, Renato Augusto e Paulinho. Willian, Gabriel Jesus e Neymar - revelou.

Sobre a estreia, Tite se mostrou tranquilo com a pressão e ciente da árdua missão que terá pela frente, uma vez que a Seleção, neste momento, ocupa a sexta colocação nas Eliminatórias, com nove pontos.

- Desde o início da minha carreira, convivi a vida toda com a pressão. Minha cobrança interna permanece a mesma. A diferença é que 200 milhões acompanham e torcem, mas sei que tenho que ficar focado no meu trabalho. Se eu quiser agradar a todos, não vou agradar ninguém - disse ele, que acrescentou:

- Estamos enfrentando um adversário que está com quatro pontos de diferença, mas temos a missão de fazer um grande jogo, independentemente de eu estar assumindo.