Coronel Nunes, na CBF (Foto: Igor Siqueira)

Coronel Nunes, na CBF (Foto: Igor Siqueira)

LANCE!
04/04/2016
23:41
Natal (RN)

O presidente em exercício da CBF, Antonio Carlos Nunes, fez questão de demonstrar descontentamento em relação à campanha da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2018.

Presente à posse do novo presidente da Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf), em Natal, no Rio Grande do Norte, o Coronel Nunes se colocou na posição de torcedor para criticar os resultados da equipe treinada por Dunga.

- Todos nós como torcedores não estamos gostando, porque a gente quer ganhar, ninguém quer perder. Empate? Não serve para nós. O Brasil está lutando pela classificação, não está bem, mas esperamos que melhore. Vamos ter jogos em casa e fora. Não é possível que o vento fique só contra o Brasil - afirmou Coronel Nunes, em declarações à imprensa local.

Com Dunga no comando, o Brasil encerrou a última data Fifa na sexta posição das Eliminatórias. Portanto, fora da zona de classificação para o Mundial. São oito pontos em seis rodadas.

O trabalho de Dunga é questionado por gente da própria CBF. Por enquanto, há garantias internas de que ele fica, pelo menos, até a Copa América. A continuidade dependeria de boas apresentações do Brasil nos Estados Unidos. Nesta terça-feira, está prevista uma reunião de avaliação da Seleção na CBF.