Coutinho e Neymar - Seleção Brasileira

VANDERLEI ALMEIDA / AF

LANCE!
12/11/2016
11:44
Belo Horizonte (MG)

A Seleção Brasileira retomou os trabalhos dois dias após a vitória por 3 a 0 sobre a Argentina. Neymar foi o único titular a participar do treino comandado por Tite na Cidade do Galo. Os demais fizeram uma roda de bobinho e trabalharam controle de bola. Miranda e Renato Augusto sequer deixaram a academia.

A princípio, o treinador comandou um trabalho tático entre os reservas. A equipe atuou com: Alex Muralha; Fagner, Thiago Silva, Gil e Fillipe Luís; Rodrigo Caio, Giuliano, William e Lucas Lima; Roberto Firmino e Douglas Costa.

Ao término do treino tático, os atletas titulares ficaram em uma parte do campo fazendo controle de bola e uma roda de bobinho. Neymar esteve no exercício para trabalhar os passes curtos. No decorrer deste trabalho, o sistema de irrigação foi ligado na Cidade do Galo. O fato, contudo, não impediu a sequência da prática e acabou refrescando os atletas.

Por fim, Douglas Costa, Willian, Lucas Lima, Filipe Luís e Fagner fizeram um trabalho de finalizações com os goleiros Alisson, Alex Muralha e Weverton. O grupo foi observado de perto por Taffarel.