Dunga

Dunga mostra felicidade na chegada no hotel em Recife (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

RADAR/LANCE!
24/03/2016
15:22
Recife (PE)

Recife recebeu a Seleção Brasileira de braços abertos. A delegação desembarcou no início da tarde desta quinta-feira na capital pernambucana onde enfrenta o Uruguai, na Arena Pernambuco, às 21h45 (de Brasília), desta sexta-feira, com muita festa por parte da torcida.

Desde a saída da Base Aérea de Guararapes, as pessoas nas ruas paravam para ver o ônibus da delegação passar, acenando e gritando os nomes dos jogadores. A cena se repetiu na chegada ao Hotel Transamérica, na Praia de Boa Viagem, onde uma multidão aguardava o grupo. Como de praxe, Neymar era o mais assediado pelos fãs.

Torcida Seleção
Torcida faz a festa na chegada da Seleção no Recife (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Após o almoço, a Seleção faz um breve descanso antes da ida até a Arena Pernambuco, local da partida desta sexta-feira e também do último treino. A atividade terá os primeiros 45 minutos fechados e os 15 finais abertos. Acontecerá também a coletiva do técnico Dunga e de mais um jogador, que poderá ser Neymar.

Atualmente a Seleção está na terceira colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo com sete pontos. A quinta rodada começa nesta quinta-feira com quatro jogos.