Romario

Romario (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

LANCE!
08/04/2016
18:18
Rio de Janeiro (RJ)

Companheiro de Dunga na Copa-1994, mas desafeto recente desde que o treinador voltou à Seleção Brasileira, o senador Romário criticou a atuação do ex-capitão à frente da equipe nacional.

- Dunga, desde que ele voltou, eu fui contrário. Definitivamente, ele não é um treinador que nos faz bem, taticamente não acrescenta em nada. Seu diretor de futebol, Gilmar Rinaldi, não tem participação no que se refere à administração fora de campo e dentro de campo não tem nada a contribuir. A CBF vive um momento triste, pois é comprovadamente a entidade mais corrupta do país. Está na hora de restruturação dentro e fora de campo - disparou Romário, à ESPN Brasil.

O Baixinho ainda comentou o momento de Neymar com a camisa da Seleção e também sobre o grupo que está à serviço da Seleção.

- Se me perguntarem sobre o Neymar, digo que ele é extraordinário. se me perguntarem se temos jogadores bons,. Sim, há alguns com qualidade e que podem ajudar. mas definitivamente estamos longe de ter uma seleção de qualidade, uma seleção que o brasileiro pode acreditar em bons resultados. Como brasileiro, a minha esperança é a última que morre. mas o que espero é que Dunga ou outro treinador mude a formula do time jogar, pois o que vejo hoje está ultrapassado. Somos sétimo do mundo e isso é uma vergonha - completou.