RADAR/LANCE!
08/10/2016
11:41
Natal (RN)

Parece que Yasmani Duk ainda não engoliu o que Neymar fez na partida entre Brasil e Bolívia, na última quinta-feira. O craque do Barcelona distribuiu dribles e foi o nome do jogo, mas foi substituído após levar uma cotovelada do boliviano no rosto, que provocou intenso sangramento.

O corte aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, quando os brasileiros já venciam por 4 a 0. Duk, no entanto, disse que não teve a intenção de acertar a cotovelada.

- O futebol é um esporte de contato. Fui em direção a bola porque já havia lido a jogada. Não me dei conta da cotovelada, nunca fui mal-intencionado, mas lamentavelmente foi assim que aconteceu

O jogador ainda insinuou que o camisa 10 estava driblando para humilhar os adversários e não perdeu a oportunidade de cutucar o atleta do Barcelona. Neymar é constantemente criticado por isso e vê vários rivais se dizendo desrespeitados.

- Para ser o melhor jogador do mundo, precisa deixar de ser arrogante e respeitar os rivais. Neymar estava tentando driblar todos no jogo, mas minha intenção foi apenas cortar a jogada, como se deve fazer no futebol. Todo mundo sabe que esse esporte é assim mesmo. Já me quebraram o nariz e eu não disse nada.