Rivaldo deixa mensagem em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Rivaldo deixa mensagem em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

RADAR/LANCE!
05/06/2016
18:56
São Paulo (SP)

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo, através de uma rede social, deixou uma mensagem 'cornetando' a decisão do técnico Dunga de deixar Lucas Lima e Paulo Henrique Ganso no banco de reservas no empate do Brasil com o Equador na estreia das equipes na Copa América. 

- Ontem senti uma grande tristeza quando assisti o jogo do Brasil e vi que o camisa 10 estava no banco de reservas. Antes, esta camisa era uma referência para nossa Seleção. Já que Neymar, o nosso camisa 10 não esta na Copa América, a camisa 10 ficou com Lucas Lima, um ótimo jogador, que só teve oportunidade aos 40 minutos do segundo tempo. Na minha opinião, Lucas Lima ou Ganso merecem ter mais oportunidades - escreveu Rivaldo.

O post ainda segue reforçando a ideia do ex-jogador de que Dunga precisa investir na titularidade de um dos dois jogadores acima citados:

- Se não tiver um 10 em campo, o primeiro a ser sacrificado vai ser o Jonas que não vai ter oportunidades de gol ,porque a bola não chega - concluiu.

A seleção Brasileira  empatou sem gols com o Equador na madrugada deste sábado. O próximo compromisso do time comandado por Dunga será na quarta-feira (8),  às 20h30 (de Brasília), contra o Haiti, no Florida Citrus Bowl, em Olando, nos Estados Unidos.