O zagueiro Miranda é uma das referências da Seleção Brasileira

Miranda segue em tratamento na Seleção Brasileira para se recuperar de dores musculares (Foto: AFP)

RADAR / LANCE!
02/06/2016
18:43
Los Angeles (EUA)

Ao menos por enquanto, a Seleção Brasileira não deve ter novos cortes para a sequência da Copa América Centenário. Em nota divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a hipótese de Miranda ser desconvocado foi rechaçada, mesmo com o defensor convivendo com uma lesão.

O jogador de 31 anos, que se queixou de dores musculares no treino da última quarta-feira, seguirá em tratamento nos Estados Unidos:

"Após a queixa de dores musculares, o zagueiro Miranda foi submetido a exames de imagem nesta quinta-feira. O jogador não será desconvocado e seguirá o tratamento com os fisioterapeutas da Seleção Brasileira, Odir de Souza e Carlos Alberto Presinoti".

O temor era de que o zagueiro, visto como capitão da Seleção Brasileira, fosse a sétima baixa da delegação. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga ganhou mais uma baixa: por problemas pessoais, Luiz Gustavo pediu desligamento da Copa América Centenário, e deu lugar a Walace, do Grêmio.

Além dele, Ricardo Oliveira, Douglas Costa, Ederson, Rafinha e Kaká deixaram a delegação por lesões. A Seleção Brasileira estreia na Copa América Centenário neste sábado, às 23h (de Brasília), contra o Equador.