Neymar treina na vaga de Oscar e Ricardo Oliveira deve ser titular

LANCE! desvenda um dos mistérios que Dunga fez durante os treinamentos em São Paulo. Titular do gol da Seleção Brasileira segue como a principal incógnita para Dunga

HOME - Treino da Seleção Brasileira para enfrentar a Argentina em Buenos Aires - Eliminatórias Sul-Americanas - Neymar (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Neymar terá Ricardo Oliveira como companheiro no setor ofensivo (Foto: AGIF)

Escrito por

O técnico Dunga, como de praxe, fechou os treinos da Seleção Brasileira e fez mistério em relação ao time titular que encara a Argentina, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2016. Algumas dúvidas cercam a possível equipe que inicia o jogo, mas em uma delas o comandante parece ter chegado a uma conclusão.

Segundo o LANCE! apurou, o treinador utilizou Neymar na vaga de Oscar no meio de campo durante as atividades realizadas no CT do Corinthians. Com isso, a tendência é que Dunga monte um esquema ofensivo com o atacante do Barcelona em constante movimentação com Willian e Douglas Costas. Assim, Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileiro e titular contra a Venezuela, seria mantido entre os titulares como referência na área.


A principal incógnita, contudo, segue muito bem guardada por Dunga. Afinal, quem será o titular do gol brasileiro diante da Argentina: Alisson, que foi titular na última partida e agradou, Jefferson, absoluto até a barração contra a Venezuela, ou Cássio, em grande fase no Corinthians?

Com três pontos em dois jogos, A Seleção Brasileira ocupa atualmente a quinta colocação nas Eliminatórias. A partida contra a Argentina, no Monumental de Núñez, está marcada para às 22h (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter