HOME - Barcelona x Villarreal - Campeonato Espanhol - Neymar e Suárez (Foto: Josep Lago/AFP)
LANCE!
09/11/2015
15:48
São Paulo (SP)

Suspenso por quatro jogos - dois da Copa América e dois das Eliminatórias da Copa de 2018 -, o atacante Neymar está novamente à disposição de Dunga e poderá enfrentar a Argentina nesta quinta-feira, no Momunental de Núñez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias. O craque do Barcelona (ESP), porém, não treinará nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava, do Corinthians, em atividade marcada para às 17h.

Ele, Daniel Alves, Danilo e Hulk chegam a São Paulo da Europa apenas na noite desta segunda e irão direto para o hotel em que a Seleção está concentrada, próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Já o zagueiro Gabriel Paulista, convocado para o lugar de Marquinhos, lesionado, se apresenta apenas na terça.

Com isso, Dunga terá apenas o treinamento de terça, às 17h, no CT corintiano, e quarta, às 10h, na Arena Corinthians, para projetar a equipe que enfrentará os hermanos. Com Neymar de volta, um entre Oscar, Douglas Costa e Ricardo Oliveira, titulares no último duelo, deixará a vaga no ataque.

O Brasil é o quinto colocado, com três pontos nas Eliminatórias, graças à vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na primeira rodada, a Seleção foi derrotada por 2 a 0 pelo Chile, em Santiago. Uruguai, Equador e Chile, com seis pontos (duas vitórias em dois jogos), estão no topo da tabela, seguidos pelo Paraguai, quarto colocado após somar quatro pontos em duas partidas.