Neymar, Renato Augusto e Paulinho treinam no CT do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)

Neymar, Renato Augusto e Paulinho treinam no CT do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)

LANCE!
25/08/2016
16:28
Rio de Janeiro (RJ)

Neymar, Renato Augusto e Paulinho estão de volta ao CT do Corinthians nesta semana. Como já vão se apresentar à Seleção Brasileira no domingo, o trio está usando as dependências do Timão para manter a forma.

Coordenados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e pelo auxiliar técnico de Tite, Cléber Xavier, os três fizeram cerca de 40 minutos de trabalho na quarta, nesta quinta e vão repetir a dose nesta sexta, já com a companhia do zagueiro Gil.

- Devido ao calendário de jogos desses atletas, em especial, essa ideia dos treinos serve para mantê-los em atividade, uma vez que jogaram na semana passada - disse Cléber ao site da CBF.

É bom lembrar que a semana tem sido de recuperação para Neymar e Renato Augusto, já que ambos foram campeões olímpicos no sábado, pela Seleção Brasileira. Já Paulinho veio antes da China para facilitar a adaptação ao fuso.

Domingo, a delegação do Brasil viaja para o Equador onde enfrenta a seleção local na próxima quinta-feira, pelas Eliminatórias. Na outra semana, o adversário será a Colômbia.