Lazlo Dalfovo
24/03/2016
16:18
Rio de Janeiro (RJ)

Se tem algo que os jogadores da Seleção Brasileira não poderão reclamar antes de entrar em campo contra o Uruguai, na próxima sexta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, é do visual em dia.

Na noite da última quarta-feira, membros da Barbearia do Zé foram até a Granja Comary, em Teresópolis, cortar o cabelo de feras como Neymar, Willian, Alisson e Fernandinho. Sócio da barbearia, Thiago Reis, que estava junto com o barbeiro Everson Perninha, contou das experiências da visita e revelou que tentou convencer Neymar a mudar o penteado. Sem sucesso.

- Tentamos mudar o penteado do Neymar, mas ele pediu para a gente dar uma segurada (risos). Por fim, fizemos um "veneno do Zé". Já no Alisson, deixamos a barba dele muito bem trabalhada... A parte mais engraçada foi quando tentamos, com a ajuda do coro de outros jogadores presentes, induzir o David Luiz a raspar aquela cabeleira, mas ele conseguiu escapar - brincou Thiago, em entrevista ao LANCE!. 

Com "barba, cabelo e bigode" feitos, a equipe comandada pelo técnico Dunga terá o difícil desafio contra o Uruguai, na Arena Pernambuco, pela 5ª rodada das Eliminatórias. Atualmente a Seleção está na terceira colocação com sete pontos.