Eliminatorias - Paraguai x Brasil (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Zagueiro comentou as críticas feitas para a seleção e ressaltou que trabalho está sendo bem feito  (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)

RADAR/LANCE!
30/03/2016
08:05
Assunção (PAR)

Logo após a partida desta terça-feira, no Estádio Defensores del Chaco, o zagueiro Gil, que foi titular, comentou sobre algumas críticas feitas para a seleção brasileira na última semana.

- Nos últimos dias a nossa seleção vem sofrendo bastantes críticas. Por se tratar de seleção sempre vai ser assim, mas o importante é manter a cabeça boa. Sabemos da nossa qualidade, o importante também e todo mundo estar fechado conversando sempre para melhorar.


Para o zagueiro, seleção conta com grandes jogadores e que tudo irá se acertar para o bom futebol voltar a aparecer. Gil destacou também, a garra dos atletas na segunda etapa, que tiraram uma vantagem de dois gols no marcador.

- A nossa seleção tem jogadores consagrados, que já venceram tudo e servem de exemplo, Daniel Alves, Douglas Costa, Willian, Neymar então a gente sabe que no momento certo a equipe vai crescer. Hoje, com garra e determinação, todo mundo se empenhou para conseguir a vitória, mas infelizmente não veio. Sabemos que o trabalho está sendo bem feito e todo mundo está de parabéns pela garra.

Outro jogador a falar depois da partida, foi Fernandinho. Para volante, após péssimo primeiro tempo, resultado de empate acabou não sendo dos piores. Jogador foi outro a exaltar garra da equipe.

- Devido às circunstâncias do jogo, estar perdendo por 2 a 0 e no final do jogo criamos algumas oportunidade de gol, com certeza a gente fica contente por que o Brasil mostrou um poder de reação e acho que isso a gente deve seguir e levar isso adiante, por que é uma coisa muito importante para nós.