Marcelo - Equador x Brasil

Marcelo teve boa participação no retorno à Seleção Brasileira (Foto: Juan Cevallos / AFP)

LANCE!
01/09/2016
20:31
Quito (EQU)

O lateral-esquerdo Marcelo não decepcionou em seu retorno à Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid foi um dos destaques da boa atuação da Seleção, que goleou o Equador por 3 a 0, nesta quinta-feira, em duelo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa-2018.

Ainda no gramado, Marcelo declarou que o placar elástico conquistado fora de casa não retratou as dificuldades sofridas ao longo dos 90 minutos.

- Não vejo a vitória como uma goleada, foi difícil. O primeiro tempo foi brabo, mas no segundo tivemos mais posse de bola. O resultado não diz o que foi o jogo. Em Manaus, a torcida vai apoiar - analisou em entrevista ao SporTV.

Quem recebeu elogios de Marcelo foi o técnico Tite, que estreou em grande estilo no cargo. Para o jogador, o comandante brasiileiro reúne um estilo visto na Europa, mas com a pegada do futebol nacional.

- A gente teve pouco tempo com Tite, mas ele explicou perfeitamente o que queria. Conseguimos demonstrar um pouco, com garra. Aqui na altitude cansa muito, mas fizemos o que ele pediu. Eu acho que o melhor futebol está na Europa, os melhores campeonatos do mundo. Acho que o Tite tem um pouco desse estilo, mas com a manha brasileira. Aí fica melhor - afirmou.

A Seleção retorna ao Brasil ainda nesta quinta-feira. A delegação pegará um voo fretado direto para Manaus, onde na terça-feira medirá forças com a Colômbia, pela oitava rodada das Eliminatórias. Neste momento, a Seleção tem 12 pontos após sete jogos disputados.