Lucas Lima e Casemiro - Treino Seleção Brasileira

Brasil segue se preparando para a estreia da Copa América (RINGO CHIU / AFP)

RADAR/LANCE!
01/06/2016
23:54
Los Angeles (EUA)

O Brasil pela primeira vez no treino desta quarta-feira com os jogadores que disputaram a final da Liga das Campeões por Real Madrid e Atlético de Madrid. Dunga promoveu a entrada de Casemiro e Filipe Luís na equipe titular. O volante ganhou a vaga de Luiz Gustavo, enquanto o lateral-esquerdo substituiu Douglas Santos.

Por conta de uma sequência de lesões e cortes na seleção brasileira, o comandante Dunga ainda não conseguiu trabalhar com todo o elenco nos Estados Unidos. Treinando no StubHub Center, o treinador esboçou equipe titular com os seguintes jogadores de linha: Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luis; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas.

Na segunda parte da atividade, Sem Fabinho, que ficou correndo ao redor do campo e Ganso, que só se apresenta nesta sexta-feira, Daniel Alves e Elias completaram o outro time: com Dani Alves, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Gabriel e Lucas; Hulk.

No fim da atividade, o meio-campo Renato Augusto sentiu dores no tornozelo esquerdo, mas seguiu treinando mesmo mancando. O zagueiro Miranda deixou a atividade antes do restante do grupo, mas não houve nenhum comunicado de lesão, por parte da CBF.