Jogadores rebateram com ironia o comentarista Neto (Foto: Reprodução)

Jogadores rebateram com ironia o comentarista Neto (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/08/2016
23:43
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores da Seleção Brasileira extravasaram depois da conquista da inédita medalha de ouro neste sábado. Com o título garantido, eles aproveitaram para rebater críticas e fizeram um "medalhaço" na página do ex-jogador e hoje comentarista Neto.

Em uma publicação em que Neto criticava a equipe, 12 dos 18 jogadores comentaram com um emoji (figura utilizada nas redes sociais) de uma medalha de ouro. Apenas Uilson, Douglas Santos, William, Zeca, Marquinhos e Renato Augusto não participaram da brincadeira.

Neste domingo, o profissional da TV Bandeirantes rebateu os comentários dos jogadores em um texto publicado em seu blog. Confira abaixo:

- AÍ GALERA, A MEDALHA DE OURO FOI OBRIGAÇÃO! QUERO VER A SEQUÊNCIA!

Acabei de acompanhar a final da Olimpíada entre Brasil e Alemanha. Foi demais! Apesar da molecada gringa ter dado o sangue nós vencemos os europeus com certa tranquilidade e na minha visão acho que o Brasil fez a sua obrigação. O time verde e amarelo tem um baita elenco. Jogou com vontade e representou. A boleirada entrou nas minhas mídias sociais pra responder a altura.

Do c***! Acho isso aí uma baita vibração... os caras mostraram vontade e cresceram. Foram grandes! Achei legal! O Brasil nunca tinha conquistado uma medalha de ouro. Eles jogaram, lutaram e ficaram com a medalha. Parabéns! Mas é bom que lembrem que não ganharam das melhores seleções. Ainda falta. Calma.

Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência! Quero ver a mesma motivação para jogar bola na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Resenha em mídia social é fácil. Resposta de verdade é no campo.