Eliminatorias - Argentina x Brasil (foto:Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Lancepress!)

Eliminatorias - Argentina x Brasil foi adiado (foto:Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Lancepress!)

Felipe Bolguese
12/11/2015
23:21
Enviado especial a Buenos Aires (ARG)

O adiamento do jogo entre Argentina e Brasil, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, por conta da tempestade que prejudicou o gramado do Monumental de Núñez, teve o aval da maioria dos jogadores da Seleção. O zagueiro Miranda, capitão de Dunga nas últimas seis partidas, foi favorável à mudança - a partida foi adiada para esta sexta-feira, às 22h de Brasília.

- Eu acho que o campo ia prejudicar a nossa Seleção. Para o bem do futebol, o jogo foi adiado para amanhã. Nosso pensamento é estar bastante concentrado para fazer o jogo - afirmou o camisa 3, na zona mista do estádio argentino.

- A gente foi lá, observou o gramado e viu que não tinha condições de jogo. Infelizmente, foi cancelado, é ruim para o telespectador. Para o bem do futebol brasileiro, porém, vai ser melhor para nós - ressaltou.


O atacante Ricardo Oliveira, que deve ser mantido no ataque ao lado de Neymar, que volta após quatro jogos de suspensão, também considerou o gramado "impraticável" para o bom futebol.

- Acho que houve bom senso. Se chegaram a essa decisão, é porque estava impraticável, não dava pra jogar. O importante é pensar no espetáculo, no respeito aos atletas e ao torcedor que acaba pagando para assistir ao jogo - afirmou o camisa 9.