LANCE!
07/09/2016
00:16
Manaus (AM)

A difícil vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1, nesta terça-feira, na Arena da Ama recolocou o time no G4 das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O resultado foi muito comemorada pelos jogadores após o término da partida. 

Para o goleiro Alisson foi a mostra de que o time está evoluindo e ganhando corpo dentro da competição.

- É assim que se forma um grupo vencedor: sofrer para aprender e ficar calejado. Apanhamos para caramba, mas fizemos uma partida consistente. Tivemos tranquilidade mesmo levando o empate - comentou.

O zagueiro Miranda estava emocionado. Afinal, ele festeja o aniversário de 32 anos nesta quarta-feira. E nada melhor do que sair de campo fazendo o seu primeiro gol com a camisa amarelinha.

- Estou feliz ao poder coroar o aniversário com uma vitória e o gol. Tenho mais de agradecer este momento especial. A dificuldade é natural quando se tem uma mudança de comando. Mas a equipe está se comportando bem - disse o zagueiro.

Quem também ressaltou a importância do resultado conquistado em casa foi o meia Philippe Coutinho, que entrou muito bem nos dois confrontos e ganha corpo para brigar por uma vaga no time titular.

- É muito importante (a sequência de bons resultados), começou desde as Olimpíadas, que foi título importante para dar confiança aos jogadores. A gente sai daqui feliz, com duas vitórias. Tem muito jogo pela frente, tem que continuar firme pela frente - afirmou.

O Tite saiu ovacionado pelos pouco mais de 36 mil torcedores que compareceram a Arena da Amazônia. E tratou de cerrar os punhos para a torcida, para festejar a difícil vitória interagindo com a galera que estava próximo da boca do túnel da Arena da Amazônia. 

A única baixa para o próximo jogo, com a Bolívia, no dia 7 de outubro, em Natal, é o volante Paulinho, que levou o segundo cartão amarelo e está suspenso.