Brasil 3 x 0 Peru (Eliminatórias)

Seleção voltará a jogar com grande público em Pernambuco (Foto: Andre Mourao/Mowa Press)

RADAR/LANCE!
01/03/2016
12:18
Rio de Janeiro (RJ)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou, nesta segunda-feira, que todos os ingressos colocados à venda para a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, programado para o próximo dia 26 de março, foram vendidos. A partida, válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, será disputada na Arena Pernambuco, em Recife, e terá público de 44.739.

No próximo sábado, pela internet, serão colocados à disposição do público ingressos que forem devolvidos ou cancelados.

- O duelo contra o rival histórico Uruguai do próximo dia 26 de março, válido pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2018, terá a Arena Pernambuco tomada pelos 44.730 espectadores, que esgotaram em apenas quatro dias - pela internet - a carga total de ingressos à venda - disse a CBF, em nota.

A partida contra a Seleção Brasileira marcará o retorno de Luis Suárez ao time do Uruguai. O centroavante, companheiro de Neymar no Barcelona, retornará após suspensão imposta pela Fifa por ter mordido um adversário durante o jogo contra a Itália, ainda pela Copa do Mundo de 2014.

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELA CBF SOBRE A VENDA DE INGRESSOS:

"Todos querem ver a Seleção Brasileira jogar. O duelo contra o rival histórico Uruguai do próximo dia 26 de março, válido pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2018, terá a Arena Pernambuco tomada pelos 44.730 espectadores, que esgotaram em apenas quatro dias - pela internet - a carga total de ingressos à venda.

Mas ainda há uma oportunidade de o torcedor apaixonado pela Seleção Brasileira comparecer à Arena Pernambuco para assistir ao jogão. No dia 5 de março, haverá venda extra dos ingressos devolvidos ou cancelados. A compra desses ingressos extras será feita através do site de venda de ingressos da CBF".