Tite durante treino da Seleção Brasileira em Manaus (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

Treino da Seleção foi aberto para torcida (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

LANCE!
07/11/2016
18:01
Belo Horizonte (MG)

A Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento preparatório para o jogo contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. Nesta tarde de segunda-feira, ainda sem contar com todos os convocados, 16 jogadores fizeram uma atividade leve no estádio Independência, que contou ainda com a presença de oito mil torcedores.

Em um primeiro momento, ainda sem a presença da torcida, os jogadores formaram pequenos grupos e participaram de uma roda de bobinho. Atletas como Firmino, Marcelo e Douglas Costa realizaram corridas leves no gramado.

A partir das 17h30, cerca de oito mil pessoas tomaram conta das cadeiras inferiores do estádio e puderam acompanhar o final da atividade recreativa em campo reduzido. Outros sete jogadores da categoria sub-20 completaram o treinamento: Nathan, César, João Figueiredo, Roldan (todos do Atlético-MG), João Pedro (Palmeiras), Henrique Trevisan (Fluminense) e Marlon (Criciúma).

Nesta terça e quarta-feira, os treinamentos já serão feitos no Mineirão, palco do jogo desta quarta-feira, às 21h45. Jogadores como Thiago Silva, Miranda, Marquinhos, Daniel Alves, Alisson, Giuliano e Neymar são aguardados para completar o grupo e participar dos treinamentos finais.