Geromel

Zagueiro se diz pronto para primeira oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira (Foto:Divulgação/Site Oficial da CBF)

RADAR/LANCE!
30/08/2016
23:49
Quito (EQU)

Convocado após o corte de Rodrigo Caio, Geromel falou sobre convocação e chance de usar a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez. Defensor espera repetir o bom nível de atuação que vem apresentando no Grêmio, para poder agradar o técnico Tite e ganhar o seu espaço no elenco.

- É uma honra vestir essa camisa e representar o Brasil. Quero dar meu melhor como faço no Grêmio para ajudar o grupo quando tiver oportunidades.

- Independente de quem for titular, o grupo está unido. O importante é buscar a vitória. Temos que somar pontos. Treinei uma parte do lado do Gil no treino de hoje - completou, comentando a possibilidade de começar jogando contra o Equador, na próxima quinta-feira, pelas Eliminatórias.

Em entrevista coletiva, Geromel aprovou a decisão de Tite em realizar um treinamento com portões fechados. Para o zagueiro, esconder o jogo pode acabar sendo uma vantagem para a Seleção.

- Faz sentido fechar o treino para se preservar. Tite quer mostrar suas ideias, conversa muito, orienta... Podendo esconder nossas armas é uma vantagem para nós - afirmou Geromel.

Por fim, Pedro Geromel brincou com o duelo que terá diante de seu companheiro de clube Bolaños. Atacante gremista é um dos destaques do Equador e deve começar jogando contra o Brasil.

- Não tive a chance de falar com o Bolaños, fui chamado de última hora. Com certeza ele vai me ligar amanhã para encher o saco (risos). Equador tem um bom time, é líder das eliminatórias, e vamos estudar muito para vencer.